top of page

Adaptando a solução para a empresa


Na Cloud Computing não existe a ideia de que uma solução serve para qualquer empresa. Nuvem Híbrida funciona para algumas empresas, mas não para outras. Data Center hospedado, com monitoramento e gestão remotos pode funcionar para umas e não para outras.

A chave para um bom resultado é uma compreensão real do que colocar em determinada solução, seja ela em Nuvem Privada ou Nuvem Pública. Para a maior parte das organizações, a melhor escolha é uma opção híbrida e flexível de uma solução de Nuvem Privada com funções de alta escalabilidade para dados confidenciais e críticos com a opção de utilizar a Nuvem Pública para serviços menos vitais.

Ao abraçar a arquitetura de Nuvem Híbrida, as organizações ganham flexibilidade e acesso a serviços adicionais, combinados com o controle localizado. Há uma série de atividades de TI que são perfeitamente adequadas para a Nuvem Híbrida e que sempre tiveram essa característica na entrega do serviço: backup de dados, armazenamento, gerenciamento de infraestrutura de TI e suporte. Isso permite que serviços de negócios sejam alinhados com as infraestruturas de TI no contexto certo, com os níveis certos de serviços e a um preço justo.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

tecnologia a serviço das pessoas

bottom of page