VENCEDOR DO "MELHOR APP NOVO DE 2023"

 

Sou um parágrafo. Clique aqui para me editar e adicionar seu texto. Sou um ótimo lugar para contar sua história e permitir que seus visitantes saibam um pouco mais sobre você.

POSTAGEM INTEGRADA

 

Sou um parágrafo. Clique aqui para me editar e adicionar seu texto. Sou um ótimo lugar para contar sua história e permitir que seus visitantes saibam um pouco mais sobre você.

DESIGN FORA DE SÉRIE

 

Sou um parágrafo. Clique aqui para me editar e adicionar seu texto. Sou um ótimo lugar para contar sua história e permitir que seus visitantes saibam um pouco mais sobre você.

  • Facebook Clean

CLOUD COMPUTING

 

Sou um parágrafo. Clique aqui para me editar e adicionar seu texto. Sou um ótimo lugar para contar sua história e permitir que seus visitantes saibam um pouco mais sobre você.

Service Desk

A missão principal do service desk é o restabelecimento da operação normal dos serviços dos usuários o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas de TI.

 

A Optimize utiliza as melhores prática de TI baseadas no ITIL para executar com qualidade as demandas de atendimento.

 

Nossa equipe de Service Desk é composta por Analistas Nível 1, 2 e 3 e é responsável por:

-> Abertura das solicitações, acompanhamento e retorno

-> Manutenção dos sistemas e computadores

-> Suporte aos usuários

-> Monitoramento preventivo dos serviços e sistemas

-> Envio de técnico de campo para atendimentos que demandem presença física no local

-> Em caso de atendimentos mais complexos o suporte é rapidamente encaminhado para equipes de Nível 2 e 3. Equipe de Técnicos Agendados e Campo

-> Técnico Agendado: Equipe técnica fixa para atendimento agendado nas dependências do cliente

-> Técnico de Campo: Equipe técnica para atendimento presencial pontual e emergencial.

tecnologia a serviço das pessoas

Associada

Av. Rio Branco, 45 - 8º Andar - Centro - RJ