top of page

O vForum Online Spring 2018, maior conferência online da VMware, acontece no dia 18 de abril


A VMware, especializada em softwares corporativos, realiza anualmente um evento online para profissionais de TI, com o objetivo de promover a transformação digital e ajudá-los a aprimorar a área de tecnologia da informação nas organizações em que trabalham.

O vForum Online Spring 2018, maior conferência online da VMware, acontece no dia 18 de abril e conta com mais de 20 sessões paralelas, permitindo que os participantes montem sua agenda com base nos temas que mais lhe interessam. Entre as palestras, que terão legendas em português, destaque para a do CEO global da VMware, Pat Gelsinger, que abordará como inovar em tudo – “How to innovate in everything_anything”.

Além disso, haverá apresentações de casos de sucesso, como o do Arizona Federal Credit Union – que transformou a segurança e modernizou seus serviços com soluções da VMware -, sessões técnicas sobre produtos e soluções da companhia para diferentes segmentos, e laboratórios práticos.

Os participantes também poderão conversar em tempo real com 130 especialistas da companhia em automação de TI, integração de nuvem pública, segurança e espaço de trabalho digital, que responderão a questionamentos em tempo real.

O vForum Online reunirá profissionais de TI de toda a América – do Norte ao Sul – em um único ambiente online. O evento tem início às 13h, horário de Brasília.

A Optimize, claro, participará do Fórum, em busca da constante atualização de sua equipe.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

tecnologia a serviço das pessoas

bottom of page