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Outsourcing de Help Desk é parte da estratégia para alcançar uma boa colocação no mercado

  • Optimize TI
  • 28 de dez. de 2016
  • 1 min de leitura

O Help Desk é um serviço que atende clientes que buscam solicitações, esclarecimentos e soluções sobre diferentes problemas relacionados aos produtos e serviços de uma empresa, inclusive sobre problemas técnicos. Nesse caso, é necessário contar com uma eficiente equipe de TI.

A qualidade do atendimento é fundamental para ocupar uma posição vantajosa no mercado. Ao oferecer a instalação, integração, manutenção, suporte, monitoramento e todo o gerenciamento da estrutura de TI, a Optimize desenvolve soluções completas de terceirização.

VANTAGENS DO OUTSOURCING DE HELP DESK
  • Foco nas atividades principais, já que a empresa não terá preocupação com a resolução de problemas com o funcionamento dos sistemas;

  • Utilização de tecnologia de ponta;

  • Redução de custos operacionais;

  • Mais eficiência. As etapas de treinamento, adaptação e substituição, no caso de falta, será providenciado pela empresa de outsourcing.

  • Fim da preocupação com formação de equipe;

  • Flexibilidade no tamanho da equipe;

  • Centralização das demandas;

  • Garantia de oferecer solução de alto nível técnico e atendimento de qualidade aos clientes;

  • Agilidade na solução de ocorrências;

  • Flexibilidade de métodos e ferramentas de trabalho conforme a necessidade do cliente e do ambiente;

  • Acompanhamento constante e atualização conforme evolução tecnológica.

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