Outsourcing de Help Desk é parte da estratégia para alcançar uma boa colocação no mercado
O Help Desk é um serviço que atende clientes que buscam solicitações, esclarecimentos e soluções sobre diferentes problemas relacionados aos produtos e serviços de uma empresa, inclusive sobre problemas técnicos. Nesse caso, é necessário contar com uma eficiente equipe de TI.
A qualidade do atendimento é fundamental para ocupar uma posição vantajosa no mercado. Ao oferecer a instalação, integração, manutenção, suporte, monitoramento e todo o gerenciamento da estrutura de TI, a Optimize desenvolve soluções completas de terceirização.
VANTAGENS DO OUTSOURCING DE HELP DESK
Foco nas atividades principais, já que a empresa não terá preocupação com a resolução de problemas com o funcionamento dos sistemas;
Utilização de tecnologia de ponta;
Redução de custos operacionais;
Mais eficiência. As etapas de treinamento, adaptação e substituição, no caso de falta, será providenciado pela empresa de outsourcing.
Fim da preocupação com formação de equipe;
Flexibilidade no tamanho da equipe;
Centralização das demandas;
Garantia de oferecer solução de alto nível técnico e atendimento de qualidade aos clientes;
Agilidade na solução de ocorrências;
Flexibilidade de métodos e ferramentas de trabalho conforme a necessidade do cliente e do ambiente;
Acompanhamento constante e atualização conforme evolução tecnológica.